Patrocinadores

Marketing Esportivo

...

domingo, 28 de outubro de 2012

Equipe Unikart SC pronta para as 500 Milhas da Granja Viana em SP

Depois de um ano duro e de muita dedicação nos treinos, estou pronto para um dos principais desafios do ano: Participar da edição "amadora" das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, em SP.

Àqueles que acompanharam minha trajetória ao longo deste ano, sabem que meu objetivo maior era participar das duas edições das 500 milhas, a amadora (na Granja Viana SP) e a profissional (no Kartodromo Beto Carrero em Penha SC), sendo que esta segunda, ainda não foi viabilizada (mas ainda não desisti, apesar de estar cada vez mais difícil realizar este sonho na edição deste ano).

O importante é que participando ou não da edição profissional das 500 milhas, estou com aquela sensação de missão cumprida, pois os resultados obtidos nas provas das quais participei em 2012, são uma demonstração inequívoca de que estou preparado p/ este grande desafio.

Por isto, não posso deixar de agradecer ao amigo e preparador Ale Pinheiro (e toda equipe da Pinheiro Competições), pois sem ele eu certamente não teria chegado até aqui. Agradeço também a todos os meus amigos e incentivadores, como o "professor" Eduardo Lopes (Japa), que além de todo incentivo moral, me ajudaram na prospecção de patrocinadores p/ este meu projeto, que independentemente de ter sido plenamente viabilizado, me proporcionou um ano com grandes e inesquecíveis momentos.

Faço um especial agradecimento também ao meu amigo e patrocinador, Rubens de Oliveira (Ícaro Express), pois sem o seu apoio financeiro este projeto sequer teria sido iniciado!

Agora é focar nas 500 Minhas da Granja Viana, que será realizada em SP no próximo dia 03/11, e trabalhar duro para que a Equipe Unikart SC, da qual faço parte, consiga um bom resultado na Granja Viana, e continuar tentando obter apoio para viabilizar minha participação na edição profissional das 500 Milhas, que será realizada em dezembro, no Kartodromo Beto Carreiro, em Penha SC.

Equipe Unikart SC

2 comentários: