Dentre estas lições, eu destacaria pelo menos duas:
- Investir mais tempo e dinheiro no planejamento e elaboração das estratégias (treinos e prova);
- Limitar o número de pilotos por kart a no máximo 4. Na verdade, se formos considerar o regulamento do ano passado (2012), as equipes com 3 pilotos acabaram mostrando uma competitividade acima da média.
Agora é descansar um pouco, pelo menos do kart, e depois voltar com força total já pensando na temporada 2013!
Agradeço a todos que foram prestigiar minha participação nas 500 Milhas de Kart. Foi um enorme prazer recebê-los lá no kartodromo do Beto Carrero. Pena eu não ter lhes presenteado com um melhor resultado, mas infelizmente além das deficiências de ordem estratégica (lições aprendidas) também tivemos alguns problemas mecânicos ao longo da prova que acabaram tirando da equipe Beto Carrero Racing qualquer chance de fechar a prova com o kart 21 dentre as primeiras posições. Faço especial agradecimento ao amigo e patrocinador Rubens (Ícaro Express), pois sem seu apoio e entusiasmo este projeto (sonho) sequer teria saído do papel.
Por último, mas não menos importante, quero desejar a todos os amigos e seguidores um feliz 2013. Espero que este novo ano seja repleto de realizações e que cada um de nós tenha a inspiração e a coragem necessárias para escrever uma estória de sucesso em 2013!
Fotos 500 Milhas de Kart 2012 - Edição Profissional